Voltei para dentro de casa e mandei uma mensagem para as meninas dizendo que não ia ir hoje e elas só responderam com um coral de "hmmmmmm". Quanta sacanagem contra minha pobre pessoa.
Hoje seria o dia da Bre vir limpar a casa, então não dei o trabalho de arrumar a mesa do café. Subi para o meu quarto, aquilo ali sim precisava de uma arrumada.
Abri todas as cortinas e as janelas do quarto para entrar vento. Logo de manhã e esse calor, eu hein.
Liguei um som e arrumei tudo, devido a inspiração até troquei alguns móveis do lugar e acabei deixando uma parede para fazer um mural de fotos.
Peguei uma caixa repleto de fotos da mamãe, papai, e de alguns momentos com a família inteira reunida.
Tudo nos seus devidos lugares. Peguei meu celular e:
- QUE HORROR! - falei alto quando vi que era mais de 16 horas.
Desci as escadas e a Thamires estava esparramada na sala.
- To com fome - digo chegando perto dela.
- Não diga - ela riu debochado.
- Vai rir do meu espírito escrava Isaura?
- Não, que isso, eu vou é glorificar esse milagre - ela disse levantando as mãos para cima.
- Que engraçada, vamos pro circo? Tão precisando de palhaças lá. - dei línguas.
- A Bre fez almoço. Deve tá na geladeira já.
- Okay - disse indo para a cozinha. Encontrei Bre e acabei matando a saudade de conversar com ela enquanto comia.
- Agora comi demais - ri passando a mão na barriga.
- Percebi - e o fantasma vulgo Thamires apareceu por lá.
- Vou fazer academia - digo decidida.
- O QUE? GENTE QUE QUE TÁ ACONTECENDO HOJE? - Thamires me olhou como se o que eu disse tivesse sido algo tão milagroso (pensando bem, foi)
- Eu hein, eu que pergunto. - ri.
- Se você for, eu vou também - ela se animou.
Então trocamos de roupa, iríamos fazer a inscrição e começar hoje mesmo.
Fomos numa academia perto de casa mesmo, para ter um acesso mais fácil e rápido.
Eu e a Thami fizemos o cadastro e uma mulher lá disse que iria nos levar até o personal.
- Bom meninas, esse aqui será o personal de vocês, ele vai montar os treinos e tudo mais. - então ela aponta para um loiro, cabelo arrepiado, de shorts e uma regata cavaca deixando a mostra todo seu corpo sarado.
- Limpa a baba - sussurrei para a Thamires, o que me resultou uma cotovelada na barriga.
- Oi meninas - e ele falou, por fim.
Thamires me olhou e começou a rir. Adivinham? O tal cara, com toda a pinta de ser maravilhoso, tinha a voz fina. E quando eu digo voz fina, é fina mesmooo!
- O que, que foi? - ele perguntou confuso.
Segurei a risada e respondi com um "Nada não".
O nosso personal, agora com nome de Miguel tirou nossas medidas e tudo mais para poder montar nosso treino.
E então dá-le maromba!
Terminamos o treino de hoje e chamei o Miguel e a Thamires para tirarmos uma foto no espelho que tinha na academia.
Tiramos e já postei com a legenda "Agora vaiiiiii". Voltamos para casa e eu cheguei indo direto para um banho gelado. Já estava de noite, e provavelmente não iria sair então coloquei meu pijama.
Desci e comi uma fruta, me despedi da Thami e já subi pro meu quarto.
Fechei tudo, peguei meus fones, deixei tudo escuro e a sonolência tomou conta.... até meu celular vibrar.
Sms do Lucas:
L "hm". Ok, eu boiando.
L "Agora vai tomar whey? Miguel te ensinou a preparar várias receitas?"
Acaba não mundão! Comecei a rir e ao invés de responder eu liguei.
- Sério isso? - digo.
- Isso o que?
- O ciúmes. - ri
- Quem disse que to com ciúmes? Quem disse que eu me importo de você tirar uma foto com um cara bombadão no espelho de uma academia?
- Lucas, para - ri mais ainda.
- Tá. - ele respondeu secamente.
- Ele é gay.
- Aham, duvido. Só pela cara deve ser aqueles que faz o tipo amiguinho pra se aproximar.
- Lucas! - o repreendi.
- O que é?
- Para. Eu hein. Já disse que ele é gay. - Lucas tá ficando louco ou só fazendo teste?
- Mas com uma mulher dessa vai que ele mude de opção.
- Ele pode até mudar, mas eu não vou mudar a minha - digo.
- An?
- Lerdo - sorri - Vou dormir, tchau.
- Tá cedo.
- Para você que tem show, não pra mim.
- Firmão. Beijo, dorme com Deus e sonhe comigo.
- Não precisa pedir - eu disse isso? Espera, eu pensei isso, não era para falar em voz alta. - Você também.
- Beijosssss. Desliga ai primeiro.
- Tá - ri e desliguei.
Coloquei o celular do lado da cama porém ele tocou de novo.
- VOCÊ NÃO SABE BRINCAR?
- Quê?!
- Era par você falar "não, desliga você primeiro" ai depois eu "Não, você" e assim vai.
- Ah não, se não pode tá falando de verdade- ri da tamanha idiotice. Ele riu também.
- Agora é sério, beijo tchau.
- Beijo. - e dessa vez esperei ele desligar para evitar conflitos maiores.
E assim encerrei meu dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário