sábado, 14 de junho de 2014

CAPÍTULO 1

Acordei cedo com meu celular berrando do meu lado. Bem vinda segunda feira! Levantei depois de muito sacrifício e fui tomar um banho, afinal, hoje seria o dia.
Depois de um banho demorado e de ter feito minha higiene pessoal, me troquei e desci.
- Bom dia Bre - Dei um beijo no rosto da Brenda que estava fazendo o café. - Hummmm, cheiro tá ótimo. Pena que to atrasada.
- Mas Clarinha, você não pode sair sem comer.
- Vou pegar uma fruta. - beijei seu rosto novamente - Vou nessa, hoje tem entrega da coleção nova pra uma loja, vai estar uma loucura aquilo. - disse pegando minha bolsa e as chaves em cima do balcão. - Ah, se minha mãe ligar, fala pra ela que estou com saudades e mais tarde ligo. Beijos - me despedi já saindo de casa.
Depois de muito estresse no trânsito de SP, cheguei no ateliê.
- Oi meninas. - dei um oi pra geral que respoderam com um coro de "oi" e fui pro escritório.
O dia foi agitado, não parei nem pra almoçar. Costureiras andando pra lá e pra cá, as meninas ajeitando as últimas peças, e eu corro pra lá, corro pra cá. Mas o que importa é no final do dia tudo estava pronto, coleção finalizada e todos satisfeitos.
- Amém?! - Disse me jogando numas almofadas que tinha no canto do ateliê, e logo em seguida uma baleia se jogou em cima de mim.
- Amém! - Sarah disse.
- Pelo Amor de Deus Sarah, saí de cima de mim, você tá obesa.
- Seu rabo, eu estou gostosa.
Rimos.
- Vamos sair pra jantar?
- Não to aguentando nem comigo mesmo, imagina pra sair hj. Vamos lá pra casa?
- Ir pra casa de quem? - Iza chegou pulando em cima de mim também. To com cara de almofada?! Ata.
- Pra minha, vamos? Ai vocês posam lá - Disse empurrando a Iza pro chão.
- Oh grossa. - ri - Tá, eu topo. Só vou passar em casa tomar um banho e depois já vou.
- Eu também.
- Beleza, vou nessa então - me levantei - espero vocês. - mandei beijo no ar e fui pegar minha bolsa. Quando encontrei ela meu celular mais tremia do que não sei oque.
"Número Desconhecido"
Atendi.
- Alô?
- Clara?
- Pois não?!
- Ao menina, sabe quem tá falando não?
- Não - ri
- Soroca.
- MENTIRA?! Meu deus que saudade. - nem gritei, imagina.
- Pois é - ele riu - Conversei com sua mãe e ela disse que você tá morando em São Paulo agora, então to te ligando pra vir num churrasco aqui em casa, que tal?
- Claro! Quando e onde você mora? - ri.
- Sexta. Vai vir uns colegas meus, se quiser pode trazer alguma amiga sua.
- Opa, fechou então.
- Anota o endereço ai. - e assim fiz. Nem preciso dizer que ele mora num dos condomínios mais chiques de São Paulo né?!
- Tá bem então, até sexta.
- Até.
Ótimo, sexta já pode chegar viu?!
Fui pra casa, Bre já tinha ido embora, afinal já era mais de 19hr. Subi e fui tomar um banho para poder esperar as meninas.
Tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e desci as escadas. Nem cheguei na sala e a campainha tocou.
- Oi miga linda - Sarah não me cansa de esmagar? Tá louco.
- SARAH JÁ PODE ME SOLTAR - disse rindo.
- Já disse que você é grossa?
- Não, eu que disse - Iza foi entrando e se jogando no sofá. Quem deixou?!
- Falou a folgada. - rimos.
Pedimos pizza, arrumamos os colchões no chão e ficamos assistindo um filme. Contei pras meninas do churrasco na casa do meu primo e elas toparam na hora. Conversamos sobre mais coisas até o sono chegar. Apaguei que nem vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário