quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAPÍTULO 20

Depois do serviço fomos todas lá pra casa. Chegamos e como sempre, pedimos comida. Eu tava me sentindo sufocada, eu precisava contar o que estava acontecendo.
- Gente preciso contar uma coisa pra vocês. - disse me jogando no sofá. Sarah sentou do meu lado e a Iza no outro sofá.
- Diga.
Então eu contei. Contei desde o dia que a Gabriella me disse aquelas coisas no quarto até o dia de ontem. Disse a forma possessiva dela e do modo que ela disse "eu faço tudo por ele".
Terminei de falar e recuperei o fôlego.
- Eu - Iza estava olhando para baixo, parecia que estava procurando palavras para dizer - Eu to abismada.
- E eu? To rosa, roxa, amarela, azul. Porra, nem sei oque dizer.
- Pois é - concordei.
- Eu não acredito cara! - Iza se levantou - Eu preciso falar com ela. - Ela saiu procurando sua bolsa.
- OQUE? NÃO! - digo me levantando - Deixa isso pra lá.
- Essa garota é louca, não é atoa que a tia colocou ela pra fora.
- Iza, por favor. Deixa isso pra lá, te peço. - digo fazendo a maior cara de piedade do mundo.
- Tudo bem. - ela cedeu - Mas só porque você implorou.
- Obrigada - fui até ela e a abracei.
- Enquanto isso, vou pegar a comida porque saco vazio não para em pé. - Sarah disse levantando.
- Magra de ruim. - Iza disse rindo.
- DNA bom - ri e ela me mostrou a língua enquanto ia para atender a porta.
E nosso dia terminou assim. Como já era o esperado, elas posaram em casa. Não tocamos mais no assunto Gabriella. Aquela garota realmente me tirava do sério.
Quando estava pegando no sono meu celular vibrou. Mensagem do Lucas.
"Não consigo parar de pensar em você um minuto se quer. Q feitiço é esse?" Sim, meu coração quase saiu pela boca.
C - "Hmmmmm, não sei." 
L - "Então fodeu."
C - "kkkkkkkk vai dormir Lucas"
L - "Quero te ver :("
C - "você viu que horas são? E eu estava quase dormindo. Então tchau, bjs" Um charme nunca faz mal né?! Ok então.
L - "Ah é assim? Beleza, vou falar pras minhas pitchulas que você está me maltratando'' ri lendo aquilo.
C - "Lucas, tchauuuuuu"
L - ":("
Não respondi mais, porém passou dois minutos ele mandou outra.
L - "Me diz como dormir se você não saí do meu pensamento? Sério, se você me dizer como, eu paro de mandar mensagem e vou dormir" Acho que minhas bochechas iam rasgar a qualquer momento devido o tamanho do meu sorriso.
Não respondi também, afinal o que eu iria dizer? Que quando ele descobrir era pra me dizer porque eu também não paro de pensar nele? Jamais. Não posso, não dá. Meu coração já sofreu muito por amor, não posso dar bandeira.
Minutos depois...
L - "Acho que você dormiu e me deixou falando sozinho. Sdds migas legais, sdds"
Meu Deus, não posso com esse homem. E pra finalizar, ele me mandou outra.
L - "Boa noite princesa. Amanhã pego a estrada cedo. Vou sentir saudades..."
Ótimo, minha vontade era de levantar e sair correndo para dar um abraço nele.
Fiquei sorrindo para o teto por um bom tempo, depois apaguei o abajour e apaguei também, igual ele.
Semana meio sonolenta, nada de interessante, mesma rotina, mesma coisa e assim vai. Finalmente sexta, vamos glorificar.
Depois de um dia estressante e de um banho merecido, me joguei no sofá da sala. Estava sem fome, então não iria jantar. Escutei meu celular tocar e depois de achar ele em baixo do sofá, atendi.
- Alô?
- Tá esperando o que pra abrir a porta? - Reconheci a voz da Thamires.
- O que?
- Vem abrir a porta pra mim lerdeza. - ela disse e riu. Larguei o celular e corri pra porta mesmo não tendo certeza do que estava acontecendo. Assim que abri, confirmei minhas dúvidas. Thami estava ali na minha frente segurando uma mala, com um estilo que só ela tem.
- Eu não to acreditando. - digo perplexa puxando ela para um abraço.
- Gostaria - ela pausou - de respirar.
Ri e soltei ela.
- Como?
- Peguei o endereço com a sua mãe e como disse lá em Patro, vim fazer uma surpresa. - ela sorriu e eu a abracei de novo.
- Entra - disse me soltando de seus braços.
Ela pegou a mala no chão e entrou.
- Uau - ela disse olhando tudo - Isso tudo só pra você? Meu deus se fosse meu teria festa todo dia.
- Fia, você é ligada no 220. - disse e ri.
- É - ela concordou rindo.
- Vem, vou te levar no quarto onde você pode ficar. - digo indo em direção as escadas. Subimos e mostrei o quarto pra ela. Colocamos as coisas lá e voltamos para a sala.
- Ai to cansada - Thami disse se jogando no sofá.
- Folgadaaaaaa - cantarolei para ela.
- Sou de casa, xiu.
- Tá - ri. - me joguei no sofá também. - Me conta, como vai as coisas?
- Ótimo, melhor impossível - ela sorriu - Adivinha o que vim fazer aqui? - ela me olhou toda animada.
- Não sou Dinah.
- Ai idiota - ela mostrou a língua. - Então, vim fazer um ensaio pra Vogue. - ela bateu palminhas de empolgação.
- MENTIRA??????? AI QUE TUDO - gritei - Miga, se vai arrasar! - digo já imaginando as fotos maras que vão sair.
- Deus te ouça. - ela concordou gloroficando. - Agora papo sério.
- Diga. - disse me preparando para alguma bomba.
- To com fome. - ela me olhou com uma cara de criança sapeca.
- To com cara de restaurante? - disse dando de ombros.
- Ai grossa, desse jeito que trata as visitas?
- Quem disse que você é visita? Você mesmo disse que é de casa, se vira ou. - ri.
- Okay - ela se levantou do sofá e foi em direção da porta que daria a dispensa e não a cozinha.
- A direita - disse quando ela chegou na porta
Ela riu e mudou a direção indo para o lugar certo.

Um comentário: