sexta-feira, 27 de junho de 2014

CAPÍTULO 14

Acordei cedo no outro dia, bora trabalhar!
Me arrumei e fui tomar café. Encontrei a Bre na cozinha, enquanto comia, fui contando para ela foi a viagem. Ne despedi e fui pro ateliê.
Hoje consegui fechar uma coleção nova para uma loja e eles vão promover um desfile. Dale trabalho!
Terminamos o dia com chave de ouro. Chamei as meninas para ir num barzinho, só pra relaxar mesmo.
- Essa coleção vai bombar - Iza disse sentando na mesa.
- Vai mesmo - Sarah respondeu sentando e eu fiz o mesmo.
- Dona Zabela, pode ir me contando.
Ela me olhou tentando passar por desentendido.
- Falar oque?
- Tudo oque perdi final de semana?!
- Ah - ela riu e começou a contar cono foi tudo. Xiiii, tem gente apaixonada. Fizemos os pedidos e continuamos a conversar
- Sobrei mesmo - Sarah disse.
- Sobramos. - corrigi.
- Você nem tanto né querida. Sobrou porque quis.
Fuzilei ela com os olhos.
- Oque? Vai falar que to mentindo? Ele quase te beijou e você negou, NEGOU. - ela falou num tom mais alto e iza acompanhou ela na risada.
- Calem a boca. - acabei rindo também.
- Você tem problemas. - Iza disse
- Dá pra parar? Obrigado.
- Paramos. - Iza levantou os braços.
Jogamos mais assuntos fora e fomos embora, cada uma pra sua casa.
A semana passou apertado, todos os dias ia dormir 2, 3hrs da madrugada pois ficava criando os looks pro desfile.
Era sábado a tarde quando a Iza me liga.
- Tá em casa?
- Sim, porque?
- Preciso da tua ajuda. Lembra da minha prima, Gabriella?
- Aquela que veio em casa esses dias?
- Sim. Tem como você da abrigo pra ela por - ela parou pra pensar - no máximo duas semanas? Por favor!
- Mas oque houve?
- Minha tia expulsou ela de casa e ela veio aqui pro meu apartamento, mas você sabe a zona que tá por causa da reforma.
- Tá, tem um quarto a mais mesmo, pode mandar ela vir. - concordei  afinal não deve ser ruim dividir o apartamento com alguém.
Ela disse que mais tarde iria trazer ela. Concordei e desliguei.
Voltei pros meus desenhos.
Escutei a campainha tocar e quando percebi já era de noite. - Já?! - disse vendo a Iza na porta carregando umas malas e logo atrás a prima dela.
- Já?! Se viu que horas são?
- Não - dei de ombros e dei passagem pra ela.
- Clara, obrigado por me deixar ficar aqui. De verdade - ela me abraçou e eu fiquei sem reação. Depois retribui e nos soltamos.
- Se tá nisso desde que horas? - Iza apontou pra bagunça da mesa. Tinha papéis pra todo lado e o lixo do lado estava lotado de desenhos que fiz e não gostei.
- Hoje? Acho que desde que acordei. - dei de ombros.
- Você almoçou? - ela perguntou desconfiada
- Comi uma fruta.
- Você tá pálida. Vou pedir comida chinesa pra gente. - Ela foi em direção do telefone.
- An, onde posso colocar essas coisas? - Gabriella perguntou se referindo as malas.
- Ah, vem eu te ajudo a levar lá em cima. - Peguei uma parte das coisas e ela a outra. Subimos a escada e eu a levei até o quarto de hospedes.
- Aqui - disse mostrando o quarto.
- É perfeito, obrigada. - ela sorriu. - Posso tomar um banho? - ela apontou pro banheiro.
- Claro, fique a vontade. Qualquer coisa to lá em baixo  - sorri e saí do quarto.
Voltei pra sala e a Iza tava juntando as bagunças da mesa.
- Cê tá viciada nisso. Credo garota. - ela riu.
- Viciada nada, apenas fazendo o necessário. Tenho que terminar tudo logo pra já fazer as roupas.
- É pro mês que vem cara! - ela me olhou do tipo você-esta-paranoica.
- Que seja, quanto antes melhor - dei de ombros e fui ajudar ela a arrumar a bagunça.
Terminamos e eu subi pra tomar um banho pra ver se animava com algo. Eu estava tensa demais com tudo aquilo das roupas.
Vesti um shorts saia florido e uma regatinha branca, chinelos e cabelos soltos para secar.
Desci e encontrei a Sarah na sala tambem. Ficamos vendo tv enquanto a comida não chegava. Escutei meu celular tocando e fui atender.
- Boa noiteeeee - Lucas disse tão animado, igual aquelas criança que ganham doces de alguém.
- Boa - ri.
- Tá fazendo oque?
- To com as meninas aqui em casa.
- Ah - ele falou com uma voz de desapontado
- Porque?
- Queria te ver. - como se respira? Ata, lembrei.
- Uai, vem aqui - ri.
- Sei não - ele riu.
- Vem logo.
- Vou levar o Leandro. Ele tá aqui comigo e pelo menos não vou ser o único homem.
- Tudo bem. Até daqui a pouco. - sorri.
- Ate! - ele desligou.
Voltei sentar na sala.
- Vamos ter que pedir mais comida.
Todas me olharam.
- Porque?
- Lucas e o irmão dele tá vindo aqui.
Então elas se entreolharam e fizeram um coral de "hmmmmmmm"
- Vocês são tão idiotas - joguei almofadas nelas.
- Pera - Sarah tipo, deu um pulo do sofá. - Ele vai trazer o irmão? - ela me encarou.
- Sim. - o olhei confusa.
- QUE SEJA ELE, AMÉM - ela glorificou ali no meio do sala nos fazendo rir. - Tira o olho Gabriella. - ela apontou pra Bella rimos mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário